1. Um dos maiores problemas da política é o desejo de se perpetuar no poder. O que vem acontecendo no PT é uma tentativa disfarçada de se manter eternamente mandando no País. A campanha extemporânea que o presidente vem fazendo para eleger aquela senhora é ridícula, anti ética e contraria tudo o que o Partido dos Trabalhadores pregou durante o tempo em que era oposição. Que este tipo de coisa acontecesse com qualquer outro partido político, não haveria problema maior, agora quando isso parte do PT que era o bastião maior da ética, da seriedade, da honestidade deixou de ter valor em nome de uma eleição que servirá para trapar os buracos que aparecerão ao longo do tempo, erros cometidos por esta administração e que uma hora terão que vir a tona. Este tipo de comportamento mostra que a desonestidade continua imperando no Brasil e o que mais nos entristece é que os guardiões da decência é que estão destruindo as nossas vidas.
2. É uma pena que a população não possa conviver com os bastidores da Câmara Municipal de Itajubá. Se soubessem o que os vereadores e funcionários fazem para permanecer mandando, mamando e usufruindo da vida boa de "funcionário público". Para poder conviver com este tipo de pessoa, tem que tomar muito dramin, senão a gente vai passar a vida vomitando.
3. Essa união PT/PMDB fará com que em Itajubá, PAulino, Ulisses e Laudelino tenham que dividir o palanque com a família Riêra, já pensaram nisso?
4. Vamos contrariar o dito popular é dando que se recebe. Em matéria de política é recebendo que se dá. O apoio a candidatos aos cargos de deputado estadual, federal, senador, governador e presidente continua sendo acompanhado de muito dinheiro. Que pena.
Julio,
ResponderExcluirA familia Riera em quase tudo age igual. Na política municipal caminhamos por estradas diferentes, muito embora, quase sempre, com o mesmo destino. Por exemplo, eu não sou PMDB.