domingo, 10 de maio de 2020

DIA DAS MÃES 2020


Domingo 10 de maio de 2020, poderia ser só mais um domingo, como os outros cinquenta e um desse ano.  Porém esse é muito especial, é um dia de celebração, um dia para se fazer reverência ao ser humano mais importante do mundo, “mãe”. Hoje é o dia das mães, para aqueles que as tem por perto dia de demonstrar seu amor, pela primeira vez na vida da maioria, sem abraços, sem beijos, sem proximidade. Para os que já perderam o privilégio da convivência dia de tristeza, de saudade, de arrependimento. A vida é uma imensa crueldade quando tira a mãe de alguém. Mãe deveria ser eterna... Não, não deveria não, mãe precisa ir embora, eu escrevi uma vez... “A dor de perder um filho o tempo não apaga não, é sim como punhalada direto no coração...” Nenhuma mãe tem que enterrar um filho. Mas vamos comemorar, vamos parabenizar a minha mãe, Magdalena que é e sempre foi meu porto seguro, a minha esposa Gabriela, que me deu de presente o João Vitor, as minhas ex-mulheres que me deram também de presente o Matheus e a Mayara, a minha cunhada Delma que nos encantou trazendo ao mundo a Julianny e a Isabella, a minha nora Tais que me deu a maior emoção da vida me dando a Júlia, minha primeira neta e que um dia também será mamãe, as minhas amigas, que por serem muitas melhor não citar nomes para não esquecer ninguém. Deus, o Todo Poderoso percebeu um dia que não conseguiria cuidar de todos o tempo inteiro, então ele criou as mães. Cuidadoras, protetoras, amamentadoras. A todas as mães do mundo, presentes em corpo ou somente em espírito, parabéns. Sejam sempre abençoadas pela Mãe de Jesus Cristo e continuem sendo o alicerce de todas as famílias.


J.C.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário